terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um mês depois...

Olá a todos!!!

Um mês depois do previsto finalmente criei o meu blog! Resolvi seguir o conselho da amiga "Voa Voa" e criar um espaço só meu, onde posso escrever toda e qualquer barbaridade que me passe pela cabeça!
Sobre o que vou escrever?! Não sei...
Quem vai ter paciência para o ler?! Não faço ideia...
De onde veio o nome? Não sejam preguiçosos, pesquisem no google "Keep calm and carry on" e terão a resposta!
Porquê cupcakes e não pastéis de Belém?! Provavelmente porque os cupcakes são mais giros, mas no sabor continuam a ganhar os pastéis de Belém!!! E que bem que me sabia um agora... já estou a divagar!!!
Mas a grande pergunta é "Quem é esta tipa e porque vai ela começar a escrever um blog?"... Simples, sou mais uma entre os milhares de portugueses que tiveram que sair do país para conseguirem fazer algo de útil com a sua vidinha! E qual foi o meu destino? Pois é, morram de inveja: LONDRES!!! Quer dizer, não é bem Londres, arredores... Stevenage, terra natal do piloto de fórmula1 Lewis Hamilton. Como diria a minha querida chefe "The best thing about Stevenage is being near London", porque fora isso é uma verdadeira pasmaceira! Assim que tiver alguma disponibilidade vou tirar umas fotos dos "hot-spots" cá do sítio para vos dar a conhecer.
Sabem que mais?! Acabo de ter uma ideia fantástica para este blog: sempre que fizer um novo post (esperançosamente será todos os dias) vou postar uma imagem com o CUPCAKE DO DIA! E até já escolhi o de hoje...

O que posso eu dizer? Estes ingleses estão-me a conquistar!!!

Prometo voltar amanhã, esperemos que com coisas interessantes para contar, e claro... muitos muitos cupcakes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário