quinta-feira, 22 de setembro de 2011

How to fix a broken heart...


Olá caros "cupcakianos"!

Dada a falta de emoção do dia de hoje, resolvi pegar num tema já com alguns dias: corações partidos! Felizmente o meu está são que nem um pêro, o meu Peter Pan trata muito bem dele!!! O mesmo não se pode dizer da minha colega de casa Joana... o seu ragazzo (ele é mesmo italiano) achou que relação à distância "era uma coisa que a ele não lhe assistia", e assim sendo terminaram. Eu e a Martita, boas amigas que somos, resolvemos atenuar a dor da rapariga com gelado, chocolate e um filmezito romântico, para provar que o amor anda aí e é para todos. Este último revelou-se um estrondoso erro... passo a explicar!

"One day", adaptado do livro de David Nicholls com o mesmo nome, conta a história de Emma (a sempre glamorosa Anne Hathaway) e Dexter (não o serial killer... o adorável Jim Sturgess), que depois de se conhecerem na faculdade e passarem a noite juntos, vivem toda uma vida de desencontros. Emma sempre foi apaixonada por Dexter... Dexter era um bon-vivant que nunca deu o devido valor a Emma... a típica história! Durante 20 anos o aniversário do dia em que se conheceram, 15 de Julho, é marcado por algum tipo de acontecimento, e quando eles finalmente se acertam o que é que acontece?!?!?! Pois claro, ela morre! Mas não é uma daquelas típicas mortes de filme... claro que NÃO!!! Há que matá-la em grande, como?! Atropelada por um CAMIÃO! Mas é que vocês não estão bem a ver a cena... eu até saltei da cadeira! Vai a menina toda graciosa a pedalar a sua bicicleta com cestinho na frente pelas belas ruas de Londres e PUMBA, passadinha a ferro...
Moral da história: Joana a soluçar, Marta a fungar, Carla a sufocar de tanto chorar!!! Depois do "P.S. I love you" pensei seriamente que nunca mais faria tal triste figura no cinema, mas enganei-me... Tudo isto para dizer: querem ver um filme romântico?! "One day" definitivamente não é a solução! Mas o Sturgess é um consolo para as vistinhas, ninguém pode negar!!!


Por fim e respondendo ao título do post: ninguém quer estar sozinho depois de um coração partido... mas às vezes é essa a única maneira de melhorar! Conhecer-se a si próprio, valorizar-se e perceber que estar só pode ser uma coisa boa!

Beijinhos e abraços ;) até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Realmente, a rapariga em baixo e ainda tem que levar com essa. Essa morte horrenda faz-me lembrar a Cidade dos Anjos. Ela também morre assim depois do seu anjo (Nicolas Cage) ter conseguido tornar-se mortal. Bem, só me resta dizer.....dêem-lhe cupcakes docinhos e vão até umas festas para ela animar! Bjs

    ResponderExcluir