segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Today I'm an angry bird!!!!

Pois é caros leitores, hoje é um daqueles dias até mordo!!! O que vale o dia está a acabar, senão... Como diriam as minhas caras colegas de equipa (de quem eu não me canso de dizer que tenho IMENSAS saudades) hoje estou com o p#&% do mau feitio!!!


Começamos com uma noite mal dormida, um despertar doloroso e um depois um dia de trabalho merdoso!!! É o médico que chateia, é a recepcionista que não pára de ligar, é a cardiógrafa que é uma preguiçosa... é caso para dizer PORRA... que mais me irá acontecer?!
Para amenizar esta dor hoje fui ao supermercado comprar algo... e o que foi o algo?!

Um grande boião de AZEITONAS pretas, as minhas melhores amigas que sempre me fazem sorrir e nunca desiludem!!!  E por falar em azeitonas...



Esperemos que amanhã o dia corra melhor...

beijinhos, abraços e muitos palhaços :)

Um comentário:

  1. Como é que este post me passou ao lado?????? Espero que os próximos dias corram melhor :) Bjs

    ResponderExcluir