terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bad bad day...


Já deu para perceber pelo cupcake do dia que hoje não foi nada fácil certo?!

Depois de um excelente fim-de-semana em Portugal (mesmo com o torcicolo), na companhia de todos aqueles que mais gosto, chegou o triste momento do regresso... Uma vez mais tive que me despedir à pressa dos pais e do namorado e correr para a porta de embarque para que não me vissem chorar.
Já depois disso e enquanto aguardava pela minha vez em mais uma interminável fila, recordei uma cena de  um filme já com alguns anos: "Love actually". Muito British, muito comovente, muito romântico e com uma grande mensagem: Love actually is all around!
O filme tinha início precisamente num famoso aeroporto de Londres. E haverá algum sítio mais emotivo?!?! Tenho a certeza que se me sentasse no aeroporto durante algumas horas, simplesmente a observar todos aqueles estranhos à minha volta ia chorar, chorar, chorar! As despedidas são dolorosas, ninguém pode negar, mas os reencontros... esses sim, são a melhor parte de viver noutro lugar! E eu mal posso esperar pelo próximo :`)




Beijinhos a abraços para todos! E especialmente para ti... já disse que te amo hoje?!

3 comentários:

  1. E eu ainda me queixo quando viajo por 4 dias. Também não gosto da despedida e anseio sempre pelo reencontro. Não tarda já estás outra vez de visita :) Até lá, vai comendo cupcakes :)

    ResponderExcluir
  2. Oh pah voçês são do piorio!!Eu que nem gosto nada destas "paneleirices" estou a ficar viciada em blogs, graças a vocês, 18 e 99! E claro que estou a adorar!! Óbvio!!!Como dizia a outra, vindo de quem vem só podia estar fantástico. Vou ficar à espera dos próximos a partir de hoje...
    Abreijos e Saudades (essa palavra portuga)

    ResponderExcluir
  3. :D A minha Carlinha!
    Continua a escrever, só me rio contigo :D

    Beijãooo **

    ResponderExcluir