quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A caminho de casa (parte 1)

Hoje tive um daqueles dias em que só apetece dizer f%#»#"*!!!
A minha querida chefe (não estou a ser irónica, ela é mesmo querida) resolveu mandar-me para um congresso sobre Angioplastia Primária... esqueceu-se foi de me dizer que o Hospital onde está a ter lugar o tal congresso fica do outro lado de Londres!!! Conclusão: 2 horas de viagem logo pela manhã (7 da madrugada...ninguém merece!), mas calma... isto ainda piora! A minha boleia para o dito congresso tem sido uma colega do trabalho, e se eu tivesse que usar uma única palavra para descrever a condução dela muito provavelmente seria PSICÓTICA! Para começar tem um carro enorme, acho que é uma Citroen Picasso, sendo ela uma verdadeira anã... depois é completamente distraída (deve-se ter enganado no mínimo umas 3 vezes, isto só na ida!) e como se não bastasse é daquelas que faz tudo enquanto conduz!!! Ela manda mensagens, programa o GPS, limpa o tablier e aí pelo meio ainda bebe o seu chá! Num total de 6 viagens programadas com ela ao volante, 4 já estão completas! Se amanhã eu não postar já sabem...
Mas calma que isto ainda piora de novo!!! Estava eu muito sossegadinha no meu canto a assistir ao congresso quando o moderador começa insistentemente a perguntar: "Any physiologists in the house"???  Estava um ECG muito manhoso na tela e ele queria que alguém sugerisse um diagnóstico. Calei-me caladinha e deixei-me estar... novamente a mesma pergunta... nenhuma resposta. Subitamente ouço uma voz familiar vinda do fundo da sala: o Dr. NK resolveu dar um ar da sua graça e apareceu lá! "Pronto, estou tramada!" pensei eu... e tinha razão! Quando dei por mim estava sentada na mesa do moderador, com um micro na mão, o Dr. NK ao meu lado e cerca de 50 pessoas com os olhos postos em mim... Mas acreditem ou não, isto ainda piora mais: nas minhas costas estava a tal tela gigante, e adivinhem só o que estava lá?! A minha cara, não em ponto grande, em ponto GIGANTE! Não estou a exagerar, acreditem que até conseguia ver os meus pontos negros ao longe.
Agora vamos ao que realmente interessa, o momento doce do dia!!! E como estamos a falar de corações o prémio CUPCAKE DO DIA vai para...



Mas como nem tudo pode ser mau deixo aqui o lado positivo do dia 14/09/2011: só já falta 1 dia para eu voltar a Portugal!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Beijinhos, abraços, cupcakes e palhaços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário