quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pronto... não passa de hoje!!!

Sim caros cupcakianos, estou viva! Não digo de boa saúde porque ainda aqui andam um restos da valente gripe que apanhei há duas semanas... e sabem qual a causa? A mania de que o desporto dá saúde!!! Depois de 12 anos (+/- coisa) dedicada ao andebol, vi-me obrigada a mudar, isto porque seguramente 90% dos ingleses desconhecem o que é o andebol: "Mas isso joga-se com as mãos?! É tipo basket?! Vólei?!" Enfim... como eu estava a dizer tive que mudar, e a única coisa aqui na terrinha para além do críquete e de passear o cãozinho é o BANAL, COMUM, ENTEDIANTE e altamente SECANTE... ginásio! Andei a fazer prospecção de mercado e cheguei à conclusão que se ia fazer algo que me desagradava tanto, mais valia fazê-lo com estilo! Por isso mesmo pela módica quantia de 50 libras/mês posso disfrutar do ginásio mais "quitado" cá do sítio. Instalações de última geração, variedade infinita de máquinas, balneários de luxo, piscina aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco... tudo! Claro que com aquele entusiasmo inicial até me esqueci do frio que se faz sentir à hora em que saio de lá... PUMBA!!! Gripe com direito a tudo: ranhosa, remelosa e de acordo com as minhas colegas de casa "queixosa". Eu não me quero fazer de vítima nem nada, mas em 26 anos de existência foi a primeira gripe longe da mamã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário