segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Já paravas de ser "Pateta" não?!?!?!

Depois de uma ausência um tanto ao quanto forçada... I'm back!!!
A última semana foi complicada, com muito trabalho, e claro... os problemas informáticos também têm ajudado (esperemos que o Pai Natal não se esqueça do meu pedido).
O fim-de-semana foi excelente: sol, calor, um bom sushi e a relvinha do St. James Park foram os ingredientes de um Domingo bem passado na companhia de amigos! Para completar uma cidra fresquinha num pub tipicamente inglês... Tudo isto faria prever um belo início de semana certo?!?!?!

ERRADO...

Eu considero-me boa pessoa... sorridente, simpática, prestável! E acho que é precisamente esta última que me anda a prejudicar no local de trabalho! Estão a ver quando alguém anda a tirar partido de vocês de forma subtil?! Pois, subtileza é coisa que os ingleses não têm... e eu tenho é que deixar de ser parva, senão qualquer dia... enfim!!!

Goofy, Goffy... cada vez estamos mais parecidos sabes?!

Um comentário:

  1. O pateta é fofinho :) Não me digas que as tuas amigas filipinas te andam a dar cabo da cabeça! É preciso ir até aí?! Tu diz :)
    Espero que o resto da semana corra melhor!

    ResponderExcluir