terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coisas inacreditavelmente inacreditáveis...

Não resisto a partilhar isto!
Tenho um colega de trabalho que tem tanto de simpático como de maluco! O "benji-boy" como gosto de lhe chamar não consegue passar uma semana sem meter a pata na poça, mas esta semana sem dúvida que se esmerou!
É certo que naquele hospital os telefones conseguem pôr em água qualquer mente sã... dá vontade de arrancar o fio da parede e atirá-los janela fora, mas como é lógico não podemos! Ora na semana passada o Ben achou que a nossa querida recepcionista Angela já estava a abusar um pouco nas chamadas para a sala dele (a pedir favores como é óbvio), e como tinha acabado de atender um telefonema dela há menos de 1 minuto, quando o telefone voltou a tocar resolveu atender a chamada com um simpático "Burger King! Can I take your order please?!".
Como devem calcular não era a Angela do outro lado da linha, mas sim uma "Sister" (chefe da chefe da chefe....da chefe de todas as enfermeiras do hospital!!!!) Logicamente a Sister não achou piada nenhuma à brincadeira, e fez questão de fazer um boletim de ocorrência!

Passando a explicar a hierarquia de "queixas" aqui no hospital:

Aviso verbal - Fizeste asneira, mas a gente até gosta de ti! É só para os outros verem que te assustamos...

Aviso escrito com conhecimento do chefe - Fizeste asneira, mas temos mais o que fazer! A tua chefe que trate disso...

Boletim de ocorrência dando conhecimento às mais altas entidades do hospital - Estás tão, tão, tão mas tão lixado... que é para não usar outra expressão!!!!

Depois de a minha chefe tomar conhecimento do ocorrido, o que só aconteceu na 6ª feira depois das 5 da tarde (hospital às moscas), constou-me que as suas palavras foram exactamente estas: "I love Ben, but he is soooooooooooooooo dead..."
Para se tentar desculpar, hoje o Ben resolveu levar um grande tabuleiro de donuts fresquinhos e uma garrafa gigante de pepsi twist, único vício conhecido da minha chefe! Ela ficou comovida e tal, mas tenho a certeza que ainda não o perdoou, e quando lhe puser as mãos em cima vai haver sangue... muito sangue!!!
As minha últimas palavras dirigidas ao Ben foram: "Goodbye Ben! It was nice to meet you..." :)


Oh, great donuts by the way! Thank youuuuuuuuu...

2 comentários:

  1. Coitado do Ben. É preciso ter azar. Eu tinha levado os donuts mas era para atirar à cara da recepcionista Angela!!!!!

    ResponderExcluir