segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bye bye Kitty...


Não amigos, não enlouqueci... nem tão pouco comecei milagrosamente a gostar da Kitty! Este cupcake é apenas uma introdução à minha divagação de hoje...
Todos os meus amigos sabem que nutro um "carinho diferente" (leia-se ÓDIO DE MORTE!!!) por esta adorável personagem... 
Quer dizer, olhem-me para aquela cara de otária: não tem boca, é estrábica, os bigodes saem-lhe quase dos olhos e usa aquele laço estúpido toooooooooooooooooooooodos os dias!
Lembro-me perfeitamente daquela manhã quente de verão em que a minha cara colega A.C. me excomungou para sempre do grupo das FFF's (aka: fila da frente forever)... Ela, fã assumida da Kitty, era capaz até de usar o foleiro do piercing no umbigo com a cara da desgraçada!!! Ela era t-shirts, brincos, malas, canetas, lápis... até o raio do estojo (seriously... quem é que ainda usa estojo na faculdade?!?!?!). Assim que entrei na aula de informática com a minha mais recente aquisição senti um olhar fulminante, e as seguintes palavras sairam da boca da A.C.: "Tu mataste a Kitty?!?!?!", ao que eu respondi "Sim, e matava-a outra vez sem pestanejar!"...
É que o raio da gata deve ser o desenho animado mais comercial de sempre: roupa, acessórios, agendas, cadernos, uma linha de relógios, uma vespa e o mais ridículo de todos os tempos: UMA TORRADEIRA!!!! A sério, quem é que quer um electrodoméstico com a cara desta sonsa lá estampada?!?!

A t-shirt era esta, mas com um ar bem mais sombrio, preta com contornos vermelhos, linda que só ela...


Pois bem meus amigos, hoje vou aqui revelar o meu top 12 de formas extremamente eficazes, interessantes e divertidas de matar a kitty. 

E sem mais demoras...

Nº 12 - Pô-la a fazer malabarismo com bombas



Nº 11 - Dá-la de comer aos peixinhos



Nº 10 - Espetar-lhe a cabeça na estrela da árvore de Natal



Nº 9 - Dá-la de comer a um leão... perdão... gatinho grande




Nº 8 - Pedir ao cupido que lhe espete uma flecha no meio dos olhos... com muito amor claro!




Nº 7 - Dá-la de comer aos porcos


Nº 6 - Metê-la no microondas... durante uma hora


Nº 5 - Dá-la de comer aos tubarões



Nº 4 - Pedir a guilhotina emprestada à Rainha de Copas e o resto... já sabem!




Nº 3 - Dá-la de comer a uma planta carnívora


Nº 2 - Electrocutá-la na banheira




E por fim, a maneira mais eficaz, maquiavélica, sanguinária e rentável de nos vermos livres da Kitty....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................




Nº1 - Dar-lhe um bilhete só de ida para uma China Town qualquer... MUAHAHAHAHAHAHA!!!!








NOTA: Nenhuma Kitty foi efectivamente ferida ou assassinada durante a elaboração deste texto... apesar de não ter faltado vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário