segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blog que é blog fala dos Emmys...

Pois é, e o meu blogzinho, apesar de mais direccionado à doçaria, não vai ficar atrás!

De entre as centenas de vestidos que desfilaram ontem à noite na passadeira vermelha, eu resolvi escolher um top 3 e um bottom 3.

Começando pelos piores:


CUPCAKE DE LATINHA

Lucy Liu em Versage

Acabada de sair de um filme dos transformers?! Ou então de uma guerra medieval...


CUPCAKE DE LATA

Christina Hendricks em Christian Siriano


Não me levem a mal, eu sou toda a favor das mulheres gordinhas... perdão, curvilíneas... mostrarem as suas formas, e acho esta mulher linda de morrer, mas quer dizer, para além de não se saber onde acaba o vestido e começa a pele, o vestido lhe assenta nada bem! Já a vi bem melhor...


CUPCAKE DE LATÃO

Lena Heady em Armani Privé

Só me ocorre dizer uma coisa: WTF?!?!?! Até o Giorgio dá tiros nos pés de vez em quando!




Passando agora para o Top 3:


CUPCAKE DE BRONZE

Jane Levy em Pamella Roland 

A cor é linda, o corte maravilhoso, os acessórios estão perfeitos (menos é mais), e claro, a modelo é gira que se farta!



CUPCAKE DE PRATA

Sarah Hyland em Marchesa

A cor, os detalhes, as linhas... Marchesa pois claro!



CUPCAKE DE OURO

Emily VanCamp em J. Mendel

P-E-R-F-E-I-T-O...




Por último, um prémio especial, ao qual eu vou chamar:


CUPCAKE ÚLTIMO AVISO

Clare Danes em Lanvin

Desta vez safas-te porque estás grávida... isto é vestido que se apresente na passadeira vermelha oh "Clarinha"?!?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário