quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os Ingleses são uns maricas... tenho dito!

É lógico que eu não gosto de me levantar às 7 da matina para ir trabalhar todos os dias, mas as facilidades que estes ingleses dão aos funcionários para que possam faltar ao trabalho são simplesmente surreais!
Pela quinquagésima sétima vez desde que me mudei para cá estou doente (uma inofensiva constipação, nem direito a febre tive) e passei uma noite um bocado difícil, por isso mesmo liguei à minha chefe a dizer que não ia comparecer de manhã (tinha mais uma das infinitas acções de formação que o hospital classifica como "obrigatórias" mas que não interessam nem ao menino Jesus...) mas que de tarde já estaria melhor e podia ir fazer o "trabalho a sério". Ouvi um NÃO redondo!!! Se estava doente tinha era que ficar em casa, não é aceitável neste país trabalhar doente, nem que seja só uma constipação da treta!!!

CONCLUSÃO: Estes ingleses são uns cocós, que têm medinho de ficar doentes, e por isso mesmo sempre que alguém espirra ou diz um "ai" é logo posto de quarentena!!! E ainda assim a crise é em Portugal e não aqui... AMAZING!

2 comentários:

  1. Eu já te disse para fingires e vires passar cá uns dias... Não era pores a tua "medricas", digo, chefe em pânico e ainda ficares no congelador, digo,em Stevenage. Desculpa hoje tou um bocadinho trocada. :D As melhoras e beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita para descansares no quentinho da casa e ara dormires até mais tarde :)
    Beijinhos e as melhoras.
    P.S. - este cupcake está demais!

    ResponderExcluir