domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ainda do dia do namorados...

Se todas as minhas fiéis leitoras (5?) prestam atenção aos meus posts, já devem ter reparado que Stevenage não é o local mais interessante do mundo para se viver, sobretudo ao final-de-semana. Ir a Londres já chateia um bocado, por isso alterno entre piscina, cofee shop e cinema. Hoje foi dia de cinema, e depois de uma votação muito injusta (2 contra 1) "The Vow" foi o eleito (era esse ou os Marretas, mas ninguém me apoiou!).
A história seria mais uma como tantas outras, com um final feliz, mas esta teve um toque especial. Para não variar chegamos um pouquito atrasadas ao cinema, e como tal perdemos a frase de abertura "Baseado numa história verídica" (o novo acordo ortográfico ainda não me convenceu, peço desculpa!!!). Assim sendo só no final percebi a dimensão sentimental da coisa.
O filme nada fica a dever a uma telenovela mexicana (romance improvável, ela rica ele pobre, desastre rodaviário e a cereja no topo do bolo?!?! Amnésia!!!). Digamos que o final deixa muita coisa em aberto, e que muita coisa do filme não foi bem assim na realidade, mas a moral da história é que ninguém nos conhece tão bem como a nossa cara metade, muitas vezes nem a nossa família, e que por muitas voltas que a vida dê, se o amor for mesmo daqueles verdadeiros, tudo pode dar certo!

É mais um filme de "Domingo à tarde", mas com algo de real...

3 comentários:

  1. E como isso é verdade! Tenho que ver o filme (e já estou a ver que vou chorar baba e ranho!). Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste-te de dizer que o Channing também dá uma ajudinha ao filme eheh aquele olhar de menino a precisar de colinho... :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Baba e ranho - the return!! "Ah, e tal..."colinho"..." :P vivam os filmes que servem para "lavar a alma"! bjs

    ResponderExcluir