quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sei que já vai tarde, mas...

Entre viagens, visitas a amigos e família e preparativos natalícios, passou-me completamente: não desejei um FELIZ NATAL aos meus queridos leitores! Se serve de desculpa, depois de imensas tentativas e trocas entre malas, não foi possível trazer o meu "verdinho" (entenda-se portátil) para Portugal, correndo o risco de pagar 40 libras por excesso de bagagem (maldita Ryanair). Por isso mesmo ando a usar o PC da mana a título de empréstimo...
De qualquer forma, e porque mais vale tarde e a más horas do que nunca:

A todas as minhas atentas seguidoras, seguidores (obrigados por elas)  e claro, ao meu Peter Pan, um FELIZ NATAL! Espero que tenha sido recheado de coisinhas boas (daquelas que fazem engordar) na companhia da família e dos amigos. Ah, e apesar da tal "crise" espero que alguma coisa tenha aparecido no vosso sapatinho!!!

Um comentário: