quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como é bom estar em casa...

Já vos aconteceu de acordarem todas as manhãs sempre com o mesmo 1º pensamento?! Pois desde a manhã de 25 de Dezembro de 2011 isso tem vindo a acontecer-me... sempre que acordo e vejo que estou no meu quarto "tuga", rodeada de todas as minhas coisas "tugas", a minha família "tuga" e apenas a uns minutos de distância de todos os meus amigos "tugas" penso: COMO É BOM ESTAR EM CASA! Pena é que esta semana está a passar à velocidade da luz, e no dia 3 estou de volta à minha realidade "bifa"! Enfim, mas como ainda faltam uns dias há que aproveitar, e com o sol que brilha lá fora hoje... I really wanna go outside!

Um comentário:

  1. Apesar de nunca ter trabalhado longe de casa, já tive esse pensamento algumas vezes. Por exemplo, dia 1 de Janeiro de 2012!

    ResponderExcluir