terça-feira, 15 de outubro de 2013

Das boas notícias

No dia 4 de Setembro fui à belíssima cidade de amesterdão fazer o exame europeu para  acreditação em ecocardiografia transtorácica. O processo de acreditação consiste em 2 partes: a primeira parte foi um exame escrito com duração de 4 horas (para o qual tive que estudar um livro bem maior do que a bíblia) e a segunda parte, bem mais acessível, será submeter um logbook com 250 ecos feitos por mim (penso que em 3 meses já tinha os 250 feitos... dado que já faço eco há cerca de um ano, as contas estão para lá de feitas!!!!).
Como o exame era de manhã bem cedo viajei para a Holanda na manhã do dia anterior (voo mais rápido de sempre... de Londres a Amesterdão em 35 minutos). Passei o resto do dia a estudar e a rezar para que tudo corresse bem!
Finalmente, depois de 40 dias de grande ansiedade recebi o tão esperado e-mail.... E PASSEI!!!! É como se o peso do mundo inteiro me tivesse saído dos ombros! :)

Claro que ainda aproveitei um pouquito de amesterdão... aqui ficam algumas das fotos!

O meu local de estudo antes do exame

Centro de exposições onde decorreu o exame


Bicicletas e mais bicicletas...


A loja de preservativos mais original de sempre!

A prova do crime: muffin de chocolate com "verdura"... nunca mais me meto numa destas!


Os belos canais... em todo o lado!



A foto da praxe... encontra-se em vários locais da cidade


Museu Van Gogh
Sunflowers

Blossoming Almond Tree

Uma das muitas casas barco que podem ser vistas nos canais

Casa-museu de Anne Frank

Um comentário:

  1. Agora ao ver estas fotos fiquei com saudades de lá voltar (visto que visitei a cidade apenas numa tarde).
    E quantos aos muffins......é mesmo preciso ter cuidado :)

    ResponderExcluir